De sua criação até o presente, o grupo produziu três peças: A Dinastia de Bragança (2008), que retrata os momentos finais da família Real em Portugal e pressões sofridas pelo Rei que culminaram em sua vinda para o Brasil, Quem é Gente Grande? (2009), uma peça infantil que discute a ansiedade das crianças em ser tornar adultos logo, e qual o verdadeiro significado de ser grande, e A Dama do Mistério (2009), um suspense elaborado através de pesquisa sobre as obras e a vida da escritora britânica Agatha Christie.
O espetáculo A Dama do Mistério impulsionou a I Mostra Brasília de Teatro Estudantil, em outubro de 2009, que contou com a participação de algumas escolas particulares e espetáculos convidados representados por artistas profissionais da cidade. O evento foi realizado pelo Colégio Militar de Brasília, pela Fundação Brasileira de Teatro e pela Faculdade de Artes Dulcina de Moraes.
Atualmente, o grupo desenvolve três projetos com os alunos que se dividem em iniciantes e avançados. Os iniciantes trabalham a partir de oficinas básicas de teatro e experimentações, e os avançados se encontram duas vezes por semana para produção de dois novos espetáculos: Quem Matou o Leão? de Maria Clara Machado e o segundo trabalho será produto de um processo colaborativo de ação e reação através de estímulos e sensações de pesquisa corporal.
